DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
Você tem o prazo de 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento dos produtos, para desistir da compra realizada em nosso site sem que tenha que justificar qualquer motivo. O prazo para isso tem início a partir da data em que você recebeu os seus produtos. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail, solicitando a devolução: contato@heymama.com.br
Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem nas condições em que foram entregues, com a embalagem e etiqueta original.
Os produtos enviados para devolução que não atendam a tais condições serão devolvidos pela loja a você no mesmo endereço de entrega.
DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS
Seja qual for o modo como você efetuou o pagamento, a devolução do seu dinheiro, obedecendo às condições acima citadas, será feita única e exclusivamente para o seu nome, pessoa física ou jurídica. Para tanto, forneça o número de seu CPF ou CNPJ com todas as informações necessárias para a devolução, assim como o número de sua conta corrente, onde consta a mesma titularidade do nome do comprador.
O prazo médio para a devolução do seu dinheiro é de 05 (cinco) a 10 (dez) dias úteis, a partir da data de recebimento dos produtos que você devolveu.
O frete será de responsabilidade da Hey Mama em caso de devolução do produto por arrependimento ou defeito.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
A devolução deverá ser comunicada em até 30 (noventa) dias, a contar da data do recebimento do produto.
Somente aceitaremos os produtos que estiverem nas mesmas condições em que foram entregues, com a embalagem da peça e etiqueta original, sem sinais de uso.
Todos os produtos serão avaliados e, caso não seja identificado nenhum defeito, eles serão reenviados para você, e nos seremos responsáveis pelo frete.
Caso o produto esteja indisponível para troca, a loja temos as seguintes alternativas:
· trocamos o produto por outro de valor semelhante;
· restituímos o valor total do seu pedido, observadas as condições descritas em "devolução dos valores pagos".
TROCA
Após o aviso de inteção de troca, através do e-mail heymamatalk@gmail.com, você receberá um código de postagem para os correios. Assim que o produto chegar ao nosso escritório, vamos verificar as condições do produtos, e será liberado um voucher no mesmo valor da compra para que você possa escolher um novo produto.
Somente trocaremos os produtos que estiverem nas mesmas condições em que foram entregues, na embalagem e com etiqueta original.
Os produtos enviados para troca que não atendam a tais condições serão devolvidos pela loja a você no mesmo endereço de entrega.
ATENÇÃO: Trocas de produtos adquiridos em lojas parceiras e através de nossas revendedoras devem ser efetuadas no mesmo endereço da compra.