POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
Você tem o prazo de 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento dos produtos, para desistir da compra realizada em nosso site sem que tenha que justificar qualquer motivo. O prazo para isso tem início a partir da data em que você recebeu os seus produtos. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail, solicitando a devolução: heymamatalk@gmail.com
Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem nas condições em que foram entregues, com a embalagem e etiqueta original.
Os produtos enviados para devolução que não atendam a tais condições serão devolvidos pela loja a você no mesmo endereço de entrega.
DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS
Seja qual for o modo como você efetuou o pagamento, a devolução do seu dinheiro, obedecendo às condições acima citadas, será feita única e exclusivamente para o seu nome, pessoa física ou jurídica. Para tanto, forneça o número de seu CPF ou CNPJ com todas as informações necessárias para a devolução, assim como o número de sua conta corrente, onde consta a mesma titularidade do nome do comprador.
O prazo médio para a devolução do seu dinheiro é de 05 (cinco) a 10 (dez) dias úteis, a partir da data de recebimento dos produtos que você devolveu.
O frete será de responsabilidade da Hey Mama em caso de devolução do produto por arrependimento ou defeito.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
A devolução deverá ser comunicada em até 90 (noventa) dias, a contar da data do recebimento do produto.
Somente aceitaremos os produtos que estiverem nas mesmas condições em que foram entregues, com a embalagem e etiqueta original, sem sinais de uso.
Todos os produtos serão avaliados e, caso não seja identificado nenhum defeito, eles serão reenviados para você, e nos seremos responsáveis pelo frete.
Caso o produto esteja indisponível para troca, temos as seguintes alternativas:
· trocamos o produto por outro de valor semelhante;
· restituímos o valor total do seu pedido, observadas as condições descritas em "devolução dos valores pagos".
TROCA
Caso tenha comprado algum produto, mas queira trocá-lo por outra cor ou modelo, o frete fica por sua conta.
Somente trocaremos os produtos que estiverem nas mesmas condições em que foram entregues, na embalagem e com etiqueta original.
Os produtos enviados para troca que não atendam a tais condições serão devolvidos pela loja a você no mesmo endereço de entrega.
ATENÇÃO: Trocas de produtos adquiridos em lojas parceiras e através de nossas revendedoras devem ser efetuadas no mesmo endereço da compra.